Gisele Salvador

Self uma imobiliária humanizada que agregou potencial competitivo com a CashGO

Entenda como a imobiliária tradicional de Niterói, no Rio de Janeiro, atinge excelentes números através da humanização
imagem Self uma imobiliária humanizada que agregou potencial competitivo com a CashGO

Imobiliária Self ADM em Niterói, RJ

Com mais de três décadas de existência, a Self Imóveis nasceu em 1990, na cidade de Niterói. Fundada por Luiz Carlos Moreira, a empresa carrega, desde sempre, em seu DNA o cuidado com as pessoas, tratando seus clientes, funcionários e fornecedores com muito profissionalismo, respeito e cuidado.

Luiz Claudio Moreira ingressou na sociedade em 1992 para implantar a administração de locação, já que, a empresa só fazia compra e venda.

Foi então, dessa bagagem, que ele quis trazer para o negócio o que hoje se tornou o propósito e a entrega de valor: tratar as pessoas como pessoas.

“Vim da escola bancária, onde o controle de caixa e atenção aos custos eram muito presentes. Meu sócio, o fundador da self, Luiz Carlos, tinha uma visão empreendedora. Assim, uma expertise completou a outra”, conta.

Equipe setorizada e bem estruturada

 

Para ajudá-lo nessa missão, Luiz conta, além do time de colaboradores, com três diretores que, junto com ele, definem as estratégias e gerenciam a execução das mesmas: Luciana Costa (Diretora executiva) – Anne Santos – Diretora de locação – Fernando Amaral – Diretor comercial.

Ainda pela ótica da humanização, Luiz deixa claro que o bom trato com os funcionários é primordial para o sucesso de toda a operação.

“Para nós, o time deve ser tratado com muito respeito. Temos funcionários que estão conosco desde o começo praticamente, com 27 anos de casa. Temos outros, com 18, 10 anos. Isso é a prova de que nosso valor existe e é aplicado,” revela.

Foco na modernização e no digital

Para Luiz, contar com a digitalização e ferramentas que proporcionem otimização de tempo e esforço pode promover não, apenas, só agilidade, mas a organização dos processos da imobiliária e a busca por novos clientes é fundamental para a saúde do negócio.

“A pandemia fez com que fosse acelerada a implementação da digitalização da empresa, que na verdade começou muito antes. Em 2005 já usávamos fotos 360º quando ninguém falava nisso. Isso também gerou maior rentabilidade e volume de operações. Hoje, contamos com um profissional de marketing interno e uma agência especializada que cuida da nossa comunicação e a CashGO também veio para somar esse lado, uma vez que também nos oferece ferramentas de comunicação com nossos clientes”.

Mais que aumento de receita, uma parceira fundamental na hora de captar

 

A chegada da CashGO veio para contribuir positivamente para a Self. Sempre em busca de novidades e de diferenciais para seus clientes, Luiz revela que conheceu a CashGO através de um evento.

“Percebi que mais que uma possibilidade de ampliar receita, a CashGO poderia ser uma forma de manter os clientes e captar novos”.

E, na busca de novos prospects, a imobiliária Self possui em seus flyers de prospecção a menção sobre a antecipação de aluguel como forma de se mostrar ainda mais atrativa para seus clientes.

“Os captadores chegam com essa carta na manga como forma de mostrar para os clientes que, contar com a Self é uma forma de ter o seu patrimônio bem cuidado e poder contar com uma opção de crédito acessível, rápida e prática de contratar”, diz.

A SELF gerou mais de R$ 350 mil reais em e pretende aumentar esse número ainda mais. É uma parceria que aumenta o grau de satisfação dos proprietários.

Faça como a Self, conte com o nosso diferencial.

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